Jabaquara sofre com assaltos! Foram ao menos 6 assaltos neste fim de semana

O bairro do Jabaquara está sofrendo com uma onda de assaltos. No último sábado, foi assaltado o Mercado Beira Mar. Além disso, pelo menos 3 pessoas foram assaltadas em diferentes momentos na estrada que liga o Jabaquara ao Caborê. Na última noite, invadiram o bar do Paulinho que fica em frente à Pousada Mar Azul. Uma van também teria sido assaltada em frente ao Quiosque Araras, e também há relatos de assaltos ocorridos no morro que liga o Jabaquara ao centro. Uma verdadeira avalanche de assaltos! A polícia já está ciente dos fatos, e prometeu aumentar o policiamento no bairro!

Além da onda de assaltos, um poste tombado também assusta os moradores. A Associação dos Amigos e Moradores do Jabaquara já entrou em contato com a Enel e com o prefeito, que prometeu tomar providências com urgencia.

Avatar

Zé do Povo

Arredio, inquieto, mas um defensor árduo da justiça, Zé do Povo é o que o nome diz. Um cara do povo, que prefere não se expor, mas quer expor todos os problemas da cidade.

2 comentários em “Jabaquara sofre com assaltos! Foram ao menos 6 assaltos neste fim de semana

  • Avatar
    15 de abril de 2019 em 13:08
    Permalink

    Adorava Paraty, mas falta de segurança, estrutura como luz e água, está c ficando impossível de frequentar. Frequento desde 1992. Mas esse fim de ano foi só recepção principalmente com a falta de luz, perdeu vários turistas e vai perder muito mais.

    Resposta
  • Avatar
    16 de abril de 2019 em 12:39
    Permalink

    O problema com poste caindo também temos aqui no Corisco. Porém não preocupa ninguém somente a os moradores. E um abandono so

    Resposta

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!