Moradora do Caborê se queixa de péssima qualidade do serviço prestado pela Enel

Confira o relato da moradora do Caborê que entrou em contato conosco, inconformada com a má qualidade dos serviços prestados pela Enel.
“Gosto muito dos assuntos abordados por vocês e gostaria de sugerir um tema. É sobre o péssimo serviço da Enel, distribuidora de energia. Pelo menos em casa, no caborê, a energia parece tv a cabo. Basta um ventinho para cair. Mesmo estando em tempos chuvosos, pra mim, que morei em outras cidades e posso ter um parâmetro, é anormal tanta queda e oscilação de energia. Fica ainda mais difícil de entender a energia cair, demorando horas e horas para voltar, mesmo o tempo estando bom. Pois isso já ocorreu. É comum correr para tirar os eletrodomésticos das tomadas e tomar banho com medo. Não sei se já fizeram uma matéria sobre esse assunto. Mas acho importante. Ainda mais agora nessa época de chuva, questionar a qualidade desse serviço que é essencial para a cidade. Obrigada!!”

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!