Moradores do Jabaquara fazem caminhada e protestam contra o abandono do bairro. Prefeito teria ignorado a manifestação.

Revoltados com a prefeitura por causa do bairro onde boa parte dos moradores sequer consegue chegar em casa por causa da lama, os moradores do Jabaquara fizeram uma caminhada e um protesto em frente à prefeitura e à Câmara dos Vereadores. Os moradores exigem melhorias urgentes na trafegabilidade do bairro, além de cobrarem as obras prometidas pela prefeitura para o bairro.  As belas fotos são da fotógrafa Luiza Saadi. Confira o resumo enviado pelos organizadores:

“Fomos recebidos pelo presidente da Câmara, Sanica, que ficou de agendar um encontro do prefeito com os moradores do Jabaquara.  O prefeito chegou na Câmara para a solenidade de entrega dos títulos honorários, viu a gente, não parou pra perguntar nada e subiu.

Um abaixo assinado com 300 assinaturas foi entregue ao presidente da Câmara. Continua correndo no bairro, entre moradores, fornecedores e turistas. O bairro está inacessível onde não há asfalto (90 por cento das ruas) e o povo está revoltado. Essa manifestação é a primeira de uma série que faremos até que um choque de infraestrutura seja implantado no bairro.
Chega de lama!”

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!