Mulher psicopata é flagrada matando gato a pauladas em Mercadinho na Mangueira

Que me perdoem os leitores pelas palavras, mas não estou cabendo em mim de tanta indignação. Uma desgraçada infeliz amaldiçoada imbecil maldita babaca idiota imbecil foi flagrada pelas cameras de segurança de um mercado na Ilha das Cobras (correção: Há controvérsias sobre a localização do mercado, entre mangueira e ilha das cobras. Não conseguimos localizar o mercado) matando um animal indefeso, que vivia ali. Ainda é possível ver o funcionário tentando acudir o animal, que se debate de dor agonizando ao morrer. Segundo reportagem dao G1, ela teria sido arranhada pelo gato após pisar no rabo dele.

Ainda segundo o G1, a mulher foi atendida pelas pessoas presentes no local. Porém, mesmo assim voltou com um pedaço de pau minutos depois e atingiu a gata na cabeça, que morreu na hora.

A gata Nina foi adotada há aproximadamente três anos pelos donos do mercado. Eles castraram e cuidaram dela durante todo esse tempo. “Todo mundo amava a Nina. Não tinha um que não falava com ela”, contou a funcionária do local, Valmira.

O artigo 32 da Lei número 9.605/98 de Crimes Ambientais pune quem pratica ato de violência a animais. São enquadrados nesse item quem fere ou mutila animais domésticos, silvestres, nativos ou exóticos. Quem for condenado pode receber pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.

O caso foi registrado na manhã desta terça na 167ª Delegacia de Polícia (Paraty). A mulher é procurada pelos agentes.

Pessoalmente desejo que essa pessoa morra de forma mais horrivel e dolorosa possível.

PESSOAL ISSO É CRIME!!!!!!

Fonte: https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2019/01/08/gata-e-morta-a-pauladas-dentro-de-mercado-em-paraty-veja-video.ghtml e Whatsapp

 

18 Resultados

  1. Renata disse:

    A gatinha era muito boazinha o mercado e localizado na mangueira mercado osb mercado do edonho estamos em choque pois meus filhos amavam aquela gatinha

  2. Kurt disse:

    Mulher ignorante. Devia levar a mesma paulada que a pobre gatinha até chegar a óbito. Assassina .

  3. Decio Capito disse:

    Essa maldita vai ter que pagar, ah se vai. Se não for aqui vai ser do outro lado. Como pode um brutamontes humanoide desse estar encarnado?
    É o problema do mundo. Esta recheado de demonios malditos tipo essa execravel miseravel desgracada. Meses de cadeia ou multa é pouco. Deviam tacar no congresso 30 anos pra esse tipo de amaldicoados.

  4. Fernanda disse:

    Concordo contigo! Também fiquei indignada e chocada… Essa mulher tem que ser punida exemplarmente.

  5. LUCIANE carlini disse:

    TEM QUE MATAR ESSA LOUÇA A PAULADA

  6. Cristianemarian disse:

    Ela tem que ser punida. Ùma pessoa que tem esta capacidade de matar um gatinho inofensivo è capaz de matar ate uma criança .cadeia pra ela!

  7. Maria disse:

    Incrível como a mulher ao lado da gatinha n faz nada contra a mulher, eu no lugar dela, não faria nada menos do que um soco na cara, foda-se se é idosa, um soco comparado ao uma morte não chega nem perto… Nem se compara… Que ódio!

  8. Allan disse:

    Incrível como essa mulher ao lado da gatinha de saia preta não fez NADA contra essa louca, eu no lugar dela, teria dado um soco no meio da boca, e segurado ela até a policia chegar no local. Um soco em comparação a uma vida indo embora involuntariamente por causa de uma retardada assim, nem se comparam a gravidade do caso… Nem estaria ligando se é ou não idosa… Que ódio!!

  9. Luana disse:

    Genteee… eu vi isso agora no insta da Luisa Mel acho… E aqui pude ver o video completo. Fiquei de cara que as pessoas vendo a gata se contorcer ficaram olhando ou saiam de perto. Ok que ja nao dava p fazer nada… mas ao inves de correr da gata pq nao seguraram a mulher? Eu ali tinha corrido atras dela e feito ela ver o q fez e estourado a cara dela no soco. FODA- SE se é velha. Sou mulher e esses dias corri atras de um carro dirigido por um homem q atropelou um dog de proposito… o cara parou e comecou me xingar pois é ai que corri atras dele e ai vazou com o carro… e se nao tivesse ele ia ver só! Comecem a agir pessoas!

  1. 9 de janeiro de 2019

    […] – mandou o seguinte comentário oferecendo ajuda e atendimento Pro Bono no caso da gatinha morta a pauladas, que foi destaque aqui. Parabéns Dra Shirley! É de atitudes assim que o mundo precisa!  Veja a […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *