O Sesc Paraty convida a todos para um bate papo sobre o Hip Hop em Paraty!

O Sesc Paraty convida a todos para um bate papo sobre o Hip Hop em Paraty!

A história inicia com a junção entre os nomes precursores da cena local organizando o 1°encontro de Hip-Hop da cidade, na quadra da Ilha das Cobras. Após este acontecimento os convidados debaterão os diversos momentos caracterizando o cenário underground e coletivo como ferramenta primordial de expansão informativa e cultural, mostrando assim que a rua sempre fez história.

Dia 15 de março, sexta-feira,a partir das 19h, na Unidade Sesc Santa Rita, o público poderá conhecer um pouco mais do Hip Hop na cidade. Presenças confirmadíssimas de Bboy Kalahari, Tayane Rodrigues (Tay Ahr) , Wanderson Santos (Formiga) e Nathalia Leal (Nate). A roda é de conversa!

Serviço:
Maré das Artes 2019 – De 1 de fevereiro a 21 de março – Unidade Sesc Santa Rita, Rua Dona Geralda, 15, Centro Histórico.

Telefone para informações 24 – 3371-4516

Todas as atividades são gratuitas

Roberta Pisco

Roberta Pisco

Roberta Pisco é fotógrafa e produtora cultural, com mais 10 anos de experiência no mercado cultural do Rio de Janeiro. Aprendiz de escritora e de viajante, sempre tem uma lista enorme de filmes para ver e de livros para ler. Meio palhaça, meio nerd, é especialista na arte de rir de si mesma e de provocar reações inesperadas. Carioca convicta, apaixonou-se por Paraty, onde mora e desenvolve seu trabalho como fotógrafa. Junto com Guido Nietmann, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada em imagens de altíssima qualidade nas áreas de imobiliária e ambientes, gastronomia, náutica, still (produtos), paisagens, aéreas, etc. Atualmente fotografam para as melhores empresas da Costa Verde.  www.fotosincriveis.com.br https://www.facebook.com/fotosincriveis.com.br https://www.instagram.com/querofotosincriveis/

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!