Paraty receberá Seminário Internacional de Brazilian Jiu Jitsu dia 17/07

Evento deve acontecer no próximo dia 17 de julho de 2019, as 19h, no Trevo Clube, próximo ao trevo de entrada da cidade. A entrada custará R$20+1kg de alimento não perecível para adultos, e apenas 1kg de alimento não perecível para menores.

Brazilian Jiu Jitsu Juka Pedra – Academia ICON Jiu Jitsu team – Genebra – Suíça ️ Brasil

Nesse evento serão apresentadas situações de técnicas inovadoras do Jiu Jitsu aos atletas de Paraty e aos interessados pelo jiu-jitsu.  O atleta competidor faixa preta e professor Juka Pedra, natural de Paraty e campeão Europeu pela IBJJF, conquistou vários títulos internacionais, estará presente no dia 17/07/19 as 19:00 no trevo clube da cidade. O evento conta com a parceria das academias Reinaldo Reis BJJ, Edgar Corrêa de Moura e Otávio Vieira. O projeto social Juka Pedra Brazilian Jiu Jitsu tem como objetivo promover atletas que seguem a disciplina do Jiu Jitsu a competir na Europa através de parcerias de empresários visionários de Paraty. Faça parte dessa iniciativa!

Interessados acessem nosso Facebook

https://www.facebook.com/correa.juka

https://www.facebook.comedgar.correademoura

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!