Ponte de acesso ao Corisco próxima ao morro do Jacu continua caída e risco de tragédia aumenta! Até caminhão está passando sobre ponte interditada!

Apesar da primeira postagem no VaiParaty sobre a ponte ser do dia 22 de janeiro, 4 meses depois, nada foi feito. Muito pelo contrário, segundo informações recebidas de um leitor, a situação está cada vez mais perigosa. Veja o relato de um leitor que preferimos não identificar – sabem como é aqui em Paraty, a pessoa reclama hoje, amanhã tá sofrendo perseguição em algum lugar…
“Quando aconteceu, a prefeitura colocou pedras para bloquear a ponte. Logo os moradores removeram as pedras e carros começaram a passar assim mesmo. Acredito que perigo mesmo não tinha, pelo pouco peso dos carros. Agora caminhões também estão passando! E nos últimos dias a ponte desnivelou mais ainda! Logo vai acontecer um acidente muito sério…”

E aí prefeitura? Vai esperar uma tragédia acontecer?

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!