Porcão abandona sofá em frente à Igreja de Santa Rita

Povo que ama a cidade em que vive, cuida dela. Não adianta reclamar do turista quando os próprios moradores não respeitam a cidade! Ontem, alguém abandonou um sofá no lixo em frente à Igreja de Santa Rita. Um verdadeiro absurdo até porque este tipo de material nem deveria ser descartado dessa forma. Lembre-se: Você é responsável pelo que compra, desde a aquisição até a hora de jogar fora! As imagens foram compartilhadas pelo cidadão Tony Pinto em seu Facebook, que obviamente,  estava muito muito revoltado com a situação!

E podem ir se preparando que o VaiParaty vai falar muito sobre lixo, esgoto e reciclagem esse ano! Não adianta a gente querer a cidade limpa, se a gente não mantém ela assim!

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!