Pousada do Príncipe

A Pousada do Príncipe não leva este nome à toa. De propriedade do Príncipe D. João Henrique de Orleans e Bragança, filho primogênito do príncipe João Maria de Orleans e Bragança e da Princesa egípcia Fátima Chirine, a Pousada está instalada em uma casa datada de 1988, construída e planejada para homenagear os antigos casarões da época imperial.

Localizada na principal avenida da cidade, a 3 minutos a pé do centro histórico, esta pousada tem muito mais atrativos além de sua excelente localização. São 35 acomodações aconchegantes distribuídos em uma área com mais de 2.000m², que contam com ar-condicionado, cofre, wi-fi, e frigobar.

Os quartos oferecem vista para o exuberante jardim, a pousada oferece ainda sala de estar, tv a cabo, wi-fi gratuito nas áreas comuns, bar e um delicioso restaurante. Também são equipados com aquecimento central de água e telas anti-mosquitos. Tudo para que você tenha uma estadia tranquila e confortável!

A programação gastronômica do Restaurante da Pousada do Príncipe alterna entre comida tailandesa, sob a batuta do Chef Marcelino, e o delicioso Sushi Caiçara, feito com peixes frescos da região de Paraty, que acontece atualmente às sextas e sábados, comandado pelo habilidoso Chef Bernardo.

Hospede-se na melhor localização da cidade, a poucos metros do centro histórico e com todo o conforto na Pousada do Príncipe!

Endereço: Av. Roberto Silveira, 801 · 23970-000 · Paraty/RJ
Telefone: +55 (24) 3371-2266
Site: www.pousadadoprincipe.com.br
E-mail: reservas@pousadadoprincipe.com.br

Mapa de Localização

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Um comentário em “Pousada do Príncipe

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!