Pousada São Francisco

Localizada em ponto privilegiado no bairro do Corumbê, com uma vista incrível para a Baía de Paraty e a Ilha do Aráujo, basta seguir por 8km pela BR-101 no sentido Rio de Janeiro para chegar a esta deliciosa pousada.

Com 11 chalés distribuídos em uma grande área verde, a pousada oferece o aconchego ideal para quem quer relaxar e curtir o melhor de Paraty! Na Pousada, é possível admirar a exuberância da mata atlântica e ver centenas de espécies de plantas e de animais, com destaque para as aves características da Mata Atlântica, como Tiê-Sangue, Saíras das mais variadas cores, pica-paus, canários, e muitos outros!

A beleza do lugar o torna o local ideal para tirar belíssimas fotos com muito conforto, e a propriedade conta também com uma fonte de água mineral natural, que abastece toda a pousada!

A Pousada São Francisco trabalha com reservas individuais e grupos de todas as idades, e também agencia passeios de escuna, tours pela cidade de Paraty, tours ecológicos, visitas aos famosos alambiques artesanais da região, e passeios para Trindade e para outras praias e cachoeiras da região, além de cursos de mergulho e muitas outras atrações.

A serenidade e gentileza no atendimento são outra característica marcante do local, que com certeza garantirão dias de muito relaxamento à você, seus amigos e sua família!

Reservas podem ser feitas diretamente através do site da Booking.com, ou nos telefones +55 (24) 99991-5552 e +55 (24) 99216-8873. Você também pode entrar em contato pelo email: contato@pousadasaofrancisco.eco.br

Veja algumas fotos do local:

Mapa de Localização:

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!