Pousadas de Paraty enfrentam cancelamentos em massa. Costa Verde continua operando.

Em diversos grupos está se comentando que está havendo um cancelamento em massa das reservas feitas para o Bourbon devido à greve e principalmente à falta de combustíveis, o que impediria o retorno dos visitantes às suas cidades de origem. Embora o palco do evento já esteja pronto, inúmeros funcionários de pousadas tem relatado um grande número de cancelamentos de reservas. Um prejuízo enorme para todos, que aguardavam este evento para fechar o minguado mês de maio com um salto positivo. O movimento na rodoviária é tranquilo. A Viação Costa Verde informa que está operando com um número reduzido de viagens, mas não há interrupção do serviço de transportes. Foto: Douglas Moura

Zé do Povo

Arredio, inquieto, mas um defensor árduo da justiça, Zé do Povo é o que o nome diz. Um cara do povo, que prefere não se expor, mas quer expor todos os problemas da cidade.

Um comentário em “Pousadas de Paraty enfrentam cancelamentos em massa. Costa Verde continua operando.

  • 26 de maio de 2018 em 06:40
    Permalink

    O problema dos preços altos dos combustíveis gerou um efeito “dominó”, ou seja, há a necessidade de dar uma solução para a causa e não ficar culpando os afetados.

    Resposta

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!