Praia de Galhetas

galhetas5

Praia de Galhetas

É uma pequena praia praticamente deserta de águas calmas e transparentes com belas pedras. Para quem busca tranquilidade e privacidade esse é o lugar certo.

O acesso é difícil e bem íngreme, para os que não estão acostumados, o melhor é ir de barco, ao entrar no condomínio de Laranjeiras e ir sentido à Praia do Sono é fácil encontrar vários barqueiros que fazem a travessia.

Há um pequeno rio de água doce e uma bica e sombra à vontade. No canto esquerdo da praia os visitantes encontram a piscina natural da Galheta, o lugar é lindo e encantador, vale a visita.

A praia está localizada em área de preservação ambiental, não é permitido fazer fogueiras ou acampar, ajude a preservar esse paraíso, faça sua parte, a natureza agradece!

Dica: Em Trindade também há barqueiros que fazem a travessia para as praias do Sono, Antigos, Antiguinhos e galhetas.

Vídeo:

Mapa de Acesso:

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br