Prefeito convida ex-presidente da Ama Jabaquara a se candidatar a cargo público: “Meu voto já é seu”

Na madrugada de hoje, após a ex-presidente da Ama Jabaquara compartilhar imagens da Tromba D’Água que atingiu o bairro do Corisco ontem, o prefeito Casé, convidou Rejane Pirozzi, ex-presidente da Associação de Moradores do Jabaquara, a concorrer a um cargo público eletivo. “Você já sabe tudo” disse Casé para Rejane, conhecida por seu ativismo super empenhado em prol do bairro do Jabaquara. A conversa aconteceu em um grupo de Whatsapp da cidade.

Irritada com a postura que considerou ser um deboche, outra moradora também mandou seu recado:

“Rejane, vc sabe muito bem do compromisso e respeito q esse senhor tem pelos cidadãos e pelo bairro do Jabaquara.
O tanto q ele tripudiou e tripudia em cima da população como um todo.
Qtas reuniões vcs tiveram qdo vc era presidente da associação de bairro? Diversas. Qtas promessas falsas ( pq não cumpriu) ele te fez? Diversas. Qtas vezes ele cumpriu a palavra dada ao bairro através de vc? Não me lembro de nenhuma. Qual parte do compromisso, ASSINADO por ele, ele cumpriu com o bairro? Nenhum.
Devido as atitudes características dele, só posso concluir q esse convite seja mais um deboche irônico recheado de falta de compromisso e desrespeito”

 

Avatar

Zé do Povo

Arredio, inquieto, mas um defensor árduo da justiça, Zé do Povo é o que o nome diz. Um cara do povo, que prefere não se expor, mas quer expor todos os problemas da cidade.

Um comentário em “Prefeito convida ex-presidente da Ama Jabaquara a se candidatar a cargo público: “Meu voto já é seu”

  • Avatar
    20 de março de 2019 em 23:59
    Permalink

    Quem fala o que quer hove o que nao quer. Quem acha que sabe demais , nao sabe nem o que pensa quanto mais o que fala. As vezes ouvir pra falar depois evita determinadas coisas. O brasil esta nesse estado e 20 % da culpa é de ativistas , obvio que ecistem.excessoes mas…. é mais que realidade.

    Resposta

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!