Quilombo do Campinho faz campanha de doação de sangue para a Taninha

Mensagem compartilhada no Facebook:  ” Nossa amiga Taninha, do Quilombo do campinho e do Fórum de Comunidades Tradicionais, está internada no hospital de Japuiba em Angra dos Reis. Ela ganhou a Mirian essa semana e teve sindrome de Help. Está com complicações no fígado e precisa de doação de plaquetas, quem puder ir até o hospital para doar sangue, será essencial para ajudar nossa companheira!

Campanha DOAÇÃO DE SANGUE para nossa companheira Taninha (Quilombo do Campinho)
As doações serão feitas no Hemonúcleo de Angra dos Reis, Hospital da Japuiba ( R. Japoranga, 17

00 – Japuíba, Angra dos Reis – RJ, 23934-050) com grupos de até 20 pessoas por dia (capacidade de coleta e armazenamento do Hemonúcleo).
Tipo de sangue para extração das plaquetas: Qualquer tipo de sangue.
OBS: Levar documento com foto (RG)

Pedimos para as pessoas que possam e queiram doar sangue para Tânia entrar em cantado pelo whatssapp (24) 99959-2669 falar com Luciene, informando nome e data que poderá fazer a doação.

Temos vans disponíveis para segunda-feira (11/03) e para quarta-feira (13/03).

Para as pessoas que queiram entrar na VAQUINHA estamos disponibilizando a conta bancaria de seu companheiro BETO, esse dinheiro será para pagar a van e outras despesas da nossa AMIGA.

Nome: CARLOS A. O. CHAVIER (marido Taninha)
Banco do Brasil
Agência: 2406-6
Conta Corrente: 18732-1
CPF: 111.340.537-62
Quem puder enviar o comprovante para o whatssapp (24)98102-7034
DESDE JÁ AGRADECEMOS CADA APOIO, COM DOAÇÃO DE SANGUE, FINANCEIRA E EM ORAÇÕES. ”
#ForçaTaninha

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

2 comentários em “Quilombo do Campinho faz campanha de doação de sangue para a Taninha

  • Avatar
    16 de março de 2019 em 14:35
    Permalink

    A Taninha,tem sido uma guerreira,e seu esposo,um gigante,carregado pelas orações,de todos aqueles que confiam que Deus pode fazer o impossível na suas vidas.

    Resposta

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!