Samba da Benção faz campanha para ajudar o Asilo de Paraty!

Salve amigos do Samba da Benção de Paraty! Como bem disse o cantor, compositor e poeta Martinho da Vila, “O samba é do bem” e o Samba da Benção Paraty, promove uma ação solidária durante o mês de abril!
Queremos levar nossa alegria aos idosos que vivem no Asilo “Casa de velhinhos São Vicente de Paula” no Município de Paraty e você pode contribuir com fraldas geriátricas, um kg de alimento não perecível ou com qualquer outro presente como um radinho de pilha esquecido no teu armário.
Bora sambar a transformação na vida das pessoas exercendo a fraternidade e reinventar nossos caminhos.
É do bem e é bonito!
Faremos a primeira arrecadação hoje, dia 03 de abril e durante o samba de toda santa segunda-feira do mês de abril. As doações podem ser levadas também direto ao asilo nos demais dias da semana, na Rua Marechal Deodoro, 06 – Centro Histórico
Saravá <3
*****SAMBA DA BÊNÇÃO PARATY *****
Toda segunda-feira (se não chover!), de 20 a 23h, na Praça da Matriz.
*canjas de amigos músicos são bem vindas 🙂
O SAMBA DA BÊNÇÃO PARATY nasceu do entusiasmo crescente, constante e sobretudo lírico que um grupo de amigos músicos tinha de comprazer-se a si e ao público com a alegria de uma boa roda de samba.
Formado por músicos locais, o grupo adotou a praça em frente a Igreja Matriz de Paraty e promove todas as segundas-feiras um movimento musical com a finalidade de propiciar o acesso à cultura transformando as rodas de samba em um espaço público de demonstração e experimentação de música ao vivo de seus integrantes e convidados, estimulando a dança popular, mobilizando e aproximando moradores e visitantes da cidade para valorizar e reforçar o sentido de cidadania.
Fonte: Joy Produções
guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!