Se não eliminarmos os focos juntos, vai continuar morrendo gente! Morador do Caborê se queixa de focos de Dengue abandonados no bairro.

Recebemos hoje a seguinte reclamação de uma moradora do Caborê:

” Moro no Caborê e parece que a ocorrência de dengue por aqui é grande.  Da minha janela avistei uma grande propriedade onde há uma laje acumulando bastante água… fica na esquina das ruas João de Barro e Maritacas, é uma espécie de fazenda … também há uma “praça” da prefeitura, que é puro mato.

Não seria o caso de fiscalizar as propriedades e quando se tratar de área pública efetuar a limpeza e o corte de mato ? Estou comunicando para tentar alertar e ajudar a vivermos num lugar melhor.. obrigada pela atenção! A praça mencionada fica na rua Bem te Vi esquina com a rua Colibri”

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!