Sebrae Costa Verde realiza mutirão de regularização do MEI

Sebrae Costa Verde realiza mutirão de regularização do MEI

Muriqui, Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty serão as regiões contempladas

Microempreendedores individuais que queiram tirar dúvidas sobre a Declaração Anual do Simples Nacional (cujo prazo de entrega termina em 31 de maio) , formalização, regularização de documentos, impressão do DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional), e demais assuntos sobre empreendedorismo poderão ser atendidos em um dos quatro mutirões que serão realizados nas regiões de Muriqui (7 de maio), Mangaratiba (8/5) , Angra dos Reis (14/5) e Paraty (15/5), promovidos pelo Sebrae Costa Verde.

Os interessados em participar do mutirão terão que levar o CNPJ, identidade, CPF e o valor de vendas e prestação de serviços do ano de 2018. “O MEI também pode aproveitar o mutirão para regularizar sua situação fiscal e resolver questões como atraso nas declarações dos anos anteriores. É preciso estar em dia com a Receita e com a Declaração Anual para evitar pagar multas ou ficar com restrição no CNPJ”, explica a coordenadora regional do Sebrae/RJ na Costa Verde, Patrícia Rocha de Moura Neves.

Quem não puder participar, pode procurar o Sebrae pelos telefones (24) 3365-2799 ou (24) 3365-0971 ou no escritório regional em Angra dos Reis (Rua Coronel Carvalho, 13 – Centro) ou ainda pode fazer a declaração do MEI por conta própria no portal do empreendedor na internet: www.portaldoempreendedor.gov.br.

Serviço:

07 de Maio: Muriqui – (Praça João Bomdim, s/n)

08 de Maio: Mangaratiba – (Praça Robert Simões, s/n)

14 de Maio: Angra dos Reis – Praça da Matriz (R. Pereira Peixoto, 105 – Centro)

15 de Maio: Sala do Empreendedor, que fica dentro da Prefeitura Municipal de Paraty (Rua José Balbino da Silva, 142 – Pontal)

Horário: Os atendimentos serão das 10h às 17h.

Obs: Não precisa agendar. Basta chegar ao local do mutirão.

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!