Sesc Paraty abre as inscrições para o terceiro ciclo do Clube Sesc de Leitores

O Sesc Paraty abre as inscrições para o terceiro ciclo do Clube Sesc de Leitores. Com mediação do jornalista André Barcinski, o livro indicado é o “Abridor de Letras”, do escritor residente em Belém do Pará, João Meirelles Filho. Vencedor do Prêmio Sesc de Literatura 2017 na categoria contos. Com uma temática diferente das que estamos acostumados, “O abridor de letras” é um livro arrebatador. Em seus oito contos, deparamos com uma Amazônia não só de riquezas, mas de rios e margens, rebanhos e cobras, e uma visão bastante singular do norte do país.

Como funciona
Em cada ciclo um livro será lido. Serão três encontros: dois deles com o mediador André Barcinski e um último encontro com a presença do escritor João Meirelles Filho, para um debate final.

Os títulos escolhidos para a leitura são obras vencedoras do Prêmio Sesc de Literatura, concurso literário promovido pelo Sesc desde 2003. Os participantes receberão os livros no ato da inscrição e durante o processo, junto com o mediador, debaterão sobre a obra ampliando assim uma atividade que, muitas vezes, é bastante solitária.

Datas do terceiro ciclo Clube Sesc de Leitores
dias 7, 10 e 14 de agosto – 19h às 21h
Unidade Sesc Santas Rita – Rua Dona Geralda, 15, Centro Histórico.

Público Alvo
Professores, educadores e interessados em literatura de forma geral.

Inscrição e retirada do livro presencialmente na Unidade Sesc Santas Rita – Rua Dona Geralda, 15, Centro Histórico.
Fones do Sesc Paraty: (24) 3371-4516 / 3371-8415

guidonietmann

guidonietmann

Guido Nietmann é fotógrafo e mora há 7 anos em Paraty. Em parceria com a fotógrafa Roberta Pisco, criou a Fotos Incríveis, empresa especializada que atua com fotografia imobiliária, gastronômica, fotografia aérea, fotografia de produtos e também com ensaios. Apaixonado por Paraty, não se cansa de retratar as belezas da cidade e nutre uma paixão  especial pela Igreja de Santa Rita! Contato e mais informações: www.fotosincriveis.com.br

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!