Traficantes são presos com armas, drogas e munição na Ilha das Cobras

Dois traficantes foram presos hoje na Ilha das Cobras, com armas drogas e munição na Ilha das Cobras. O material foi encontrado no guarda-roupa da residência de um dos traficantes, que não ofereceu resistência e logo indicou aos policiais onde as drogas, munição e armas estavam localizadas. Confira o relato completo abaixo. Parabéns aos policiais!

MATERIAL APREENDIDO:

– 01 Pistola Gisan cal 9mm Turca de numeração suprimida;
– 79 mun. cal 9mm;
– 01 rádio baofeng;
– 01 balança de precisão;
– 01 carregador de rádio baofeng;
– 03 celulares Samsung;
– 02 pedaços de maconha totalizando 110g;
– 160 pedras de crack totalizando 42,1g.

HISTÓRICO:
Guarnição recebeu informação sobre elementos traficando drogas no endereço em tela. As equipes foram averiguar a denúncia, chegando ao local foi montado um cerco onde uma equipe foi recebida por Q1 e o mesmo autorizou a entrada e revista em sua residência, já dizendo “perdi meu chefe”. Q1 após ser perguntado sobre drogas e armas, de forma livre e consciente levou os policiais até o quarto e mostrou o local onde estava todo o material supracitado. Todo o material ilícito foi arrecadado dentro do quarda roupa. Q2 assumiu que estava associado com Q1 na venda de drogas e ambos assumiram fazer parte da facção auto-denominada “Comando Vermelho”. Foram informados sobre seus direitos constitucionais e conduzidos à delegacia de Polícia para apreciação do Dr Delegado e confecção de registro de ocorrência. Após análise do Dr Delegado, foi ratificada a prisão em flagrante de ambos. Responderão pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

Avatar

Zé do Povo

Arredio, inquieto, mas um defensor árduo da justiça, Zé do Povo é o que o nome diz. Um cara do povo, que prefere não se expor, mas quer expor todos os problemas da cidade.

Um comentário em “Traficantes são presos com armas, drogas e munição na Ilha das Cobras

  • Avatar
    22 de abril de 2019 em 11:19
    Permalink

    Boa matéria, só que guarda roupas é com g nao com q.

    Resposta

Deixe aqui sua opinião sobre este assunto!