Com grande antecipação, o BBB 25 já assegura a presença de 19 marcas e pode faturar R$ 650 milhões em patrocínios
A edição de 2024 do Big Brother Brasil já começa com números impressionantes. Faltando cerca de dois meses para a estreia, o BBB 25 conseguiu garantir 19 marcas patrocinadoras.
Este número representa um recorde para o programa, que só cresce em relevância no mercado publicitário. O número é superior ao BBB 24, que iniciou com 16 patrocinadores.
Marcas que renovaram e novidades para o BBB 25
Dentre os 16 patrocinadores confirmados, 12 já haviam participado da edição anterior e renovaram a parceria, como Mercado Livre, Stone, iFood, e Amstel. Além dessas, outras três marcas que estavam no ano passado apenas com ações de conteúdo agora se tornam patrocinadoras oficiais, como Electrolux, Kwai e Sazon.
A novidade fica por conta da BetNacional, que faz sua estreia no programa. A marca chega para fortalecer a presença de patrocinadores no mercado de apostas, que tem se expandido cada vez mais nos realities.
Além dos patrocinadores, três marcas — MRV, Nestlé e Delícia — garantiram presença nas ações de conteúdo do programa, participando de dinâmicas e provas para os participantes dentro da casa.
Expectativas de faturamento
As negociações comerciais em torno do BBB 25 reforçam a força do programa no mercado. A Globo estima que, até o momento, as cotas de patrocínio já somam cerca de R$ 650 milhões, mas o valor pode ser ainda maior.
Com mais marcas entrando após a estreia, como costuma acontecer nas edições anteriores, esse montante pode aumentar ao longo da temporada. Com Tadeu Schmidt novamente à frente do programa e Rodrigo Dourado assumindo a direção de gênero, o BBB 25 promete entregar ainda mais visibilidade para os patrocinadores.
Para celebrar as 25 edições do reality, a Globo também prepara um documentário especial sobre a trajetória do programa, a ser exibido antes da estreia, em 13 de janeiro.
Saiba mais sobre o BBB 25 o YouTube: