Nepobaby no poder! Ronald Fenômeno faz a linha desapegado em relação à não-herança: “Dj Profissional”

Nepobaby no poder! Ronald Fenômeno faz a linha desapegado em relação à não-herança: “Dj Profissional”

Vamo combinar: Nepobabys sempre existiam! O momento atual apenas encontrou um termo para defini-los! Numa era em que ser um “nepobaby” humilde está na moda, Ronald, filho de Ronaldo ‘Fenômeno’, reconheceu seus privilégios, assumindo  uma postura de independência financeira. O jovem de 24 anos abriu o jogo ao dizer, em entrevista ao podcast ‘No Lucro’ que seu pai, Ronaldo Nazário, não pretende deixar herança para ele e seus irmãos.

De boa na Lagoa

Cunhado na internet, o neologismo das palavras “nepotismo” e “baby”, serve para identificar celebridades filhos de celebridades: jovens pessoas que se valem da fortuna ou influência dos pais (avós ou tios também entram no bolo),  para fazer seu debut na mídia, encontrando uma cama pronta para o sucesso.

Apesar da notícia alarmante para qualquer cidadão médio, Ronald faz questão de transparecer serenidade. Afirma ser algo esperado no contexto familiar, uma vez que o chefe da família sempre os incentivou a buscar a própria independência, fazendo seu próprio dinheiro.

Fundação Ronaldo

Sobre o destino da herança, Ronald mencionou que os recursos serão direcionados principalmente para a Fundação Ronaldo, insituição filantrópica do Fenômeno, o que indica um forte compromisso com causas sociais e educacionais. A postura de Ronaldo Fenômeno em não deixar uma herança substancial para seus filhos reflete seu desejo de incentivá-los a buscá-lo por mérito próprio.

Cheio da grana

Ronaldo ‘Fenômeno’ acumulou uma fortuna impressionante após encerrar sua carreira brilhante no futebol. Com investimentos diversificados que incluem nove empresas, uma participação majoritária no Valladolid, clube espanhol, e empreendimentos como a Ronaldo TV e a Fundação Ronaldo, sua influência vai além do esporte. Vale lembrar que acaba ainda de vender sua parte no Cruzeiro.

Estima-se que sua fortuna totalize cerca de R$ 1 bilhão. Além de tantos negócios, o ex-atleta possui um contrato vitalício com a Nike, garantindo uma renda estável ao longo da vida. Definitivamente uma história de sucesso, dentre tantas não tão exitosas no mundo dos atletas que se tornam celebridades.

Ataque de DJ

Enquanto isso, Ronald constrói sua própria carreira como DJ. Em uma entrevista exclusiva ao jornalista Lucas Pasin, ele revelou que estuda a arte há mais de 10 anos e cobra aproximadamente R$ 35 mil por apresentação, algo que realiza por volta de 5 a 6 vezes por mês

As incursões no mundo da discotecagem começaram ainda jovem, há cerca de 10 anos, por influência do pai nas festas de Ibiza. Experiente, Ronald afirmou detestar ser associado a qualquer sub-celebridade que “ataca de DJ”, alegando que aquele é o seu verdadeiro ofício.

Fique ligado nas novidades de Ronaldo Nazário no X (antigo Twitter):

Entretenimento