Ex-sisters do BBB24 enfrentam climão durante gravações de “Na Cama com Pitanda”, no Multishow.
No mundo dos famosos, nem tudo são selfies perfeitas. Fernanda Bande e Giovanna Pitel, que ficaram conhecidas no Big Brother Brasil 24, estão enfrentando turbulências na parceria que construíram depois do reality show. As ex-sisters, que agora comandam juntas o programa “Na Cama com Pitanda” no Multishow, têm sido alvo de especulações sobre desentendimentos nos bastidores, que vêm gerando burburinho entre os fãs e espectadores do programa.
A origem dos conflitos
Desde que saíram do BBB 24, surgiram uns boatos de que a amizade entre Fernanda e Giovanna não estava lá essas coisas. Segundo relatos, o clima entre as duas teria ficado mais pesado durante as gravações de “Na Cama com Pitanda”, com trocas de farpas e momentos de climão registrados durante as transmissões ao vivo.
Falta de carisma e ironia
Logo no início da exibição do programa, as apresentadoras receberam críticas por falta de carisma. Em um episódio recente, Giovanna Pitel ironizou a situação, afirmando que carisma não era seu forte. A declaração gerou burburinho nas redes sociais e levantou questionamentos sobre a relação entre as duas.
Na terça-feira (18), Pitel concedeu uma entrevista e esclareceu os boatos. Com firmeza, ela negou qualquer desavença com Fernanda:
“É porque as pessoas acham, de verdade, que a gente não é um indivíduo e querem ver a gente sempre juntas. Mas a gente já tá junta fazendo o programa, nas redes do Multishow, na TV, no programa… e eu acho que é isso! Não existe briga, gente, a gente está bem. Não especulem, por favor.”
disse a alagoana.
O babado nas redes
Recentemente, o lançamento do programa e do seu spin-off, “Na Cama com Fofoca” no YouTube, não apenas enfrentaram críticas severas da mídia especializada como também deixaram ainda mais evidente as tretas entre as apresentadoras. Críticos e espectadores apontaram falhas técnicas e conceituais nos programas, enquanto nas redes sociais o público está em dúvida entre acreditar que as tretas são reais ou aceitar que é só uma jogada de marketing para atrair audiência.
O que vem pela frente
Para as duas, o desafio vai além das câmeras. Enquanto Fernanda tenta se firmar na carreira solo depois do programa, Giovanna precisa lidar com a pressão de manter a imagem pública em meio às críticas. A diretora do programa, Patricia Cupello, diz que dá liberdade para as apresentadoras, mas não nega que os bastidores têm sido palco de tensões.
“Estamos comprometidas em entregar um programa de qualidade, mas as diferenças pessoais são naturais em qualquer parceria”
destaca Cupello.
Enquanto isso, nas redes sociais, os seguidores continuam divididos entre apoiar suas favoritas e especular sobre o futuro da dupla.
Uma coisa é certa: parece que “Na Cama com Pitanda” está mais emocionante fora das câmeras e que a briga entre Fernanda e Pitel não é só boato. Enquanto o programa continua na tela do Multishow, a dinâmica entre as ex-BBBs indica que o assunto ainda vai render, alimentando a curiosidade sobre os bastidores da fama e os desafios de manter uma parceria de sucesso na tv brasileira.