A Fazenda 16: Reality é agitado por especulações. Veja os nomes cotados para a próxima edição

A Fazenda 16: Reality é agitado por especulações. Veja os nomes cotados para a próxima edição

Cheiro de fogo no feno no ar! Como de costume, mal o ano faz a curva do segundo semestre e as especulações sobre o elenco de “A Fazenda” já começam a pipocar nos meios de comunicação. O maior reality show rural do Brasil, transmitido pela Rede Record, se prepara para sua 16ª edição, reunindo o que há de mais icônico no universo das subcelebridades brasileiras. É o caldinho do chorume!

Mani Rego não quis

Um dos nomes mais agitados é, sem dúvidas, o de Mani Rego. A merendeira, ex namorada do atual vencedor do BBB, entretanto, recusou oficialmente o convite para participar do programa. Em uma carta formal, a influenciadora com 6 milhões de seguidores no Instagram declarou: 

“Apesar de achar muito interessante essa oportunidade de visibilidade que se dá para muitas pessoas e até mesmo para suas carreiras e talentos, não me vejo participando do reality.” 

Mas não é só Mani. Outros nomes ligados ao BBB 24, como Lucas Buda e Camila Moura, também estão sendo cotados. O ex-casal, que se separou durante a edição do reality por uma suposta traição, é alvo de grande expectativa entre os fãs, ansiosos por ver o desdobramento dessa novela.

Gracyanne Barbosa é outro nome quente

Além deles, a modelo fitness Gracyanne Barbosa, recém-separada do cantor Belo, vem aparecendo constantemente como um nome forte para compor o quadro de participantes da edição. Outros famosos cotados incluem Hariane Fonseca, apresentadora do programa “Temperando o Papo” na Rede VTV e Dudu Camargo. Outro nome seria o do personal trainer Gilson de Oliveira, conhecido por seu envolvimento amoroso com Gracyane (portanto, o pivô da separação), e nomes da música como Latino, Ximbinha, MC Don Juan, e MC Pipokinha.

Quando e como

“A Fazenda 16” está prevista para começar na primeira quinzena de setembro de 2024, com Adriane Galisteu mais uma vez à frente da apresentação. O prêmio, mais uma vez, é de 1,5 milhão de reais. A Record TV está empenhada em montar um elenco que promete gerar muitas emoções. A transmissão acontece tanto no canal aberto quanto na plataforma de streaming PlayPlus. Com a promessa de rivalidades e intrigas, a próxima edição tem tudo para manter o público fiel e atrair novos espectadores.

Acompanhe novidades da Record no X (antigo Twitter):

Entretenimento